Aprendendo a Narrar e começar uma Batalha.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Aprendendo a Narrar e começar uma Batalha.
• Tutorial Narração.
Aprendendo a narrar
Aprendendo a narrar
-Narrações comuns.
A narração é onde você ira viver a vida do seu personagem, quando você narra algo, o seu personagem esta fazendo o que você narrou. Ex:
*Chego no meu quarto muito cansado, me deito na cama, e cochilo para repor as energias perdidas no treinamento de hoje.*
As narrações deverão conter um (*) no inicio e no final dela como foi mostrado no exemplo acima, ou ser em itálico. As narrações serão sempre em 1° pessoa se não ela pode ser desconsiderada valida.
-Narrações em batalhas.
Para narrar um duelo você precisa ter um conhecimento básico de narrativa, sabendo pelo menos narrar as narrações comuns. Quando for narrar em uma batalha você deve narrar em 1° pessoa, e quando for fazer um ataque nunca se deve afirmar uma ação, veja o exemplo.
Modo Errado:
*Pego minha faca, correndo em direção do adversário corto o pescoço dele*
Modo correto:
*Pego minha faca, correndo em direção do adversário tento cortar o pescoço dele*
Você deve fazer tudo na tentativa, e nunca afirmando uma ação. Caso isso ocorra seu movimento na batalha será desconsiderado.
• Tutorial de Batalhas
Aprendendo a batalhar
Aprendendo a batalhar
-Começando uma batalha:
O básico é saber narrar, depois disso você poderá batalha com qualquer um. Para começar uma batalha você precisa criar o tópico com o nome de quem ira batalhar, ex: (João VS Roberto) Depois no post você deve descrever o local, nos mínimos detalhes, e em seguida coloque sua chegada ao local, tudo com uma boa narração. Depois disso coloque sua Vida, e sua Stamina, Siga o exemplo:
Local: Um deserto sombrio, que até os escorpiões tem medo de ficar por muito tempo. Se ficar parado por pelo menos 30 segundos você é engolido pela areia. O calor é escaldante.
*Chego ao local da batalha com sede de vitória, fico me movimentando pelo deserto para que o mesmo não consiga me puxar. E com minha espada na mão fico sofrendo as terríveis conseqüências do deserto.*
Vida:150
Stamina: 30
Depois de postar a chegada ao local, você espera a resposta do adversário com a chegada dele ao local da batalha, caso o adversário fique 24 horas sem postar a chegada dele ao local sem nenhuma justificativa, é considerada derrota. O adversário deve postar a mesma coisa, menos o local que é o mandante da batalha quem escolhe, ou os juízes de batalha, caso seja uma batalha organizada pela staff.

Ashley Sparta- Admin
Humor: ¬¬
Ficha do personagem
Feitiços/ Técnicas de Batalha:
Vida: 

(150/150)
Stamina: 

(30/30)

Tópicos similares» A Batalha de Veritas
» Sorcerer Hibrido de batalha/suporte
» [PEDIDO] ANIMAÇÃO DE BATALHA [RMXP]
» 11ª Temporada: Pokémon Diamond And Pearl: Batalha Dimensional (Episódios)
» Tutorial: Tut #1 Aprendendo a desenhar - Introdução e Conselhos Basicos
» Sorcerer Hibrido de batalha/suporte
» [PEDIDO] ANIMAÇÃO DE BATALHA [RMXP]
» 11ª Temporada: Pokémon Diamond And Pearl: Batalha Dimensional (Episódios)
» Tutorial: Tut #1 Aprendendo a desenhar - Introdução e Conselhos Basicos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: